sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bob Esponja


Estou pronto, estou pronto!
Bob Esponja é o personagem mais querido dos atuais desenhos animados. Ele com sua calça quadrada e amarela, com seus amigos estranhos e seu jeito cativaram muitas crianças e adultos.
Bob Esponja mora na Fenda do Bikini e é um ser doce, que sempre possível ajuda seus amigos, e na inocência se mete em várias confusões e encrencas.
Patrick é uma estrela do mar e é o melhor amigo do nosso amigo calça quadrada. Patrick é meio bobinho, mas é divertido. Ainda tem vários amigos, como a Sandy, que é um esquilo que vive no fundo do mar, o chefe seu Sirigueijo que está sempre atrás de dinheiro. Tem o Lula Molusco, seu vizinho, que sempre que pode quer acabar com a vida do nosso lindo Bob. Claro que não podemos esquecer do Gary, um caracol que está sempre indo pra lá e pra.
Além de ter, como em todo o desenho animado, um ser do mal, o Plankton, que sempre tenta roubar a fórmula do sanduíche de siri.
Muitos dizem que o Bob Esponja é gay, muitos dizem que não.
Só porque o Bob é um cara legal, bem humorado, divertido, e bonitinho, não quer dizer que seja gay. Tá, tudo bem, ele tem um jeitinho suspeito, mas ele não é gay (creio que não).
O preconceito não leva a nada. Ser homosexual ou não é opção de cada um, e ninguém tem nada haver com isso.
Se o Bob quer ser gay, e daí? Que seja.
Alguém por acaso vai deixar de ver o desenho se ele for gay?
Será que se as crianças assistirem um desenho em que o Bob seja supostamente “gay” vai influenciar e transformá-las em gay?
Mas é claro que não. Só um idiota pra pensar nisso. Quem é gay já nasce com espírito gay, não se transforma por ver um simples desenho animado. Isso vem da família, da criação, e é claro, dos genes.
E o Bob Esponja que seja feliz, gay ou não, pois ele é o desenho mais querido e mais humilde que existe, e isso sim pode e deve influenciar as crianças, para que no futuro próximo elas sejam mais humildes e com um coração enorme.

E tenho dito!!!!

Um comentário:

Jake disse...

Pri !!
Descordo....

MAs adorei as palavras !! =]